-Audiência pública discute programa de capacitação, desenvolvimento rural e agroecológico sustentável

por adm publicado 31/08/2023 09h20, última modificação 31/08/2023 09h20
Fruto de propositura de autoria do Vereador presidente Tchuco Benício, foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 23, uma audiência pública para debater assuntos relacionados ao programa de capacitação, desenvolvimento rural e agroecológico sustentável, no município de Manacapuru.
Estiveram presentes na audiência, os vereadores Lindynês Leite, Willace Sapo, Ivan Oliveira, Ivan Moreira, Dheyly Solimões e Tchuco Benício.
Participando dos debates, estiveram representantes do IFAM, de bancos, financeiras, empresários locais do ramo agrícola, produtores rurais e outras entidades. O público em geral também esteve acompanhando a reunião, no plenário.
A audiência pública foi transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara Municipal, no Facebook.