FRENCOOP É OFICIALIZADA COM 12 PARLAMENTARES

por adm publicado 31/08/2023 11h40, última modificação 31/08/2023 11h40
A Frente Parlamentar de Apoio ao Cooperativismo (Frencoop) foi oficialmente formalizada para a 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Manacapuru, com um total de 12 parlamentares. A frente atuará em favor dos interesses do setor cooperativista, aperfeiçoamento e aprovação de normativos que contribuam para o crescimento e fortalecimento do movimento no município.
A FRENCOOP da Câmara, foi constituída a partir do Ato Legislativo N⁰ 002/2023. Integram a FRENCOOP, os vereadores: Willace Sapo, Mirian Trindade, Lindynês Leite, Wanderley Barroso, Ezequias Carvalho, Ivan Moreira, Gerson D'Ângelo, Jaziel Alencar, Júnior De Paula, Sérgio Ferreira, Paulo da Pesca e Dheyly Solimões.
Para os parlamentares, o cooperativismo traz a pluralidade de ideias que convergem para um mesmo objetivo, o do agir coletivo em busca de oportunidades melhores para todos.