Fundadores da Academia de Literatura e Artes de Manacapuru, são homenageados na Câmara

por adm publicado 31/08/2023 10h03, última modificação 31/08/2023 10h03
Proposta pelo vereador Willace Sapo, a sessão solene desta quarta-feira (30), no Plenário da Câmara Municipal de Manacapuru, homenageou os fundadores da Academia de Literatura e Artes de Manacapuru.
Os homenageados receberam Diploma de Honra ao Mérito Legislativo, pelos relevantes serviços prestados na área da educação e cultura, do município.
Estiveram presentes recebendo as honrarias: o presidente e vice-presidente, respectivamente, da Academia de Literatura e Artes do município, os senhores Hilton Campos Cruz e Vando César Antunes, e os demais membros da academia, Pedro Monteiro, Emanuele Antunes, Lia Mara Veloso, Hilton Campos Filho, Hashid Moraes, Manoel Nogueira e o senhor Fabrício Barroso, in memorian representando seu irmão Fredson Barroso.
Familiares e amigos dos homenageados, estiveram nas galerias do plenário acompanhando a solenidade. A sessão foi transmitida ao vivo via Facebook, na página oficial da Câmara Municipal.