SESSÃO SOLENE | MENSAGEM DO EXECUTIVO 2024

por adm publicado 05/02/2024 15h37, última modificação 05/02/2024 15h37
Na manhã desta Sexta-feira (02), foi realizada a Abertura dos Trabalhos Legislativos na Câmara Municipal. Recebemos a mensagem do Prefeito Beto D’Ângelo e a prestação de contas do ano de 2023.
Estiveram presentes o Prefeito Beto D’Ângelo, a Vice-Prefeita Valcileia Maciel, o Deputado Estadual Cristiano D’Ângelo, a Juíza Yone Silva Gurgel, o Comandante do 9⁰ Batalhão de Polícia Militar, Igor Reis, os vereadores que compõem a pasta, os secretários municipais e a população Manacapuruense em geral.
A Câmara Municipal convida a todos para participar das sessões ordinárias, que acontecem as Segundas e Terças-feiras, no Plenário Cristóvão Nunes Mendes, às 9h.
Participe e viva este espaço democrático, pois a casa do povo é a casa de todos!