SESSÃO SOLENE | Setor primário e ex-secretário de produção rural, são homenageados na Câmara

por adm publicado 14/09/2023 14h08, última modificação 14/09/2023 14h08
Proposta pelo vereador Wanderley Barroso, a sessão solene desta quarta-feira (13), no Plenário da Câmara Municipal de Manacapuru, homenageou as Entidades do Setor Primário do município. Além disso, o ex-Secretário Estadual de Produção Rural, Petrúcio Pereira, recebeu o Título de Cidadão Manacapuruense.
O vereador Tchuco Benício, presidente da Casa, esteve presidindo a solenidade. Os homenageados receberam Diploma de Honra ao Mérito Legislativo, pelos relevantes serviços prestados na área do setor primário do município. Já o ex-secretário de produção rural, Petrúcio Pereira, teve seu trabalho a frente da pasta, reconhecido e foi intitulado CIDADÃO MANACAPURUENSE.
Familiares e amigos dos homenageados, estiveram nas galerias do plenário acompanhando a solenidade. A vice-prefeita, Valcileia Flores também esteve presente. A sessão foi transmitida ao vivo via Facebook, na página oficial da Câmara Municipal.